Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Crônica do aniversário

Autor: Lucas Colombo

-Hoje é o teu aniversário?
- È!
- Mas nem apareceu no orkut.

Esse foi o diálogo que mais travei no dia de hoje, sete de outubro de 2009, em plena revolução digital. É incrível como ficamos dependentes deste meio tecnológico. Pegava-me rindo toda vez que acontecia esta conversa. E olha que neste dia foram muitas as pessoas que me falaram isso.

Acho que aquelas pessoas que marcavam os aniversários dos seus amigos em agendas, realmente, acabaram-se. Para que marcar, tem o orkut não é mesmo!? Muito compreensível este pensamento. Se eu marcasse o aniversário de todos os meus amigos, olha, poderia encomendar um par de agendas. Não que eu tenha muitos amigos, mas você entende né!? É complicado. Porém às vezes me pego pensando: “Será que a revolução digital, não tira a nossa paixão pelo homem? Será que tudo não torna-se mais frio?”  E fica a grande pergunta no ar: “ Aonde isso tudo vai nos levar?”

Já existem aparelhos que fazem uma mulher ter orgasmo. Mas será que isso vai substituir um homem? A evolução digital está cada vez maior e a distância entre os homens e mulheres também. As vezes tenho saudade do tempo em que se marcava os aniversários na agenda, e que você esperava toda uma semana para ver, apenas por segundos, o rosto da sua amada. Tempos apaixonados aqueles, que é claro personifico em minhas palavras.

Mais um aniversário, mais um ano de vida. Mas porque não apareceu no orkut? Perguntem aos seus inventores.

2 comentários:

  1. ÉÉ magrão foda ainda é quando o cara marca as coisas e fica na duvida por causa da tecnologia.

    ResponderExcluir
  2. Realmente
    A tecnologia tem suas qualidades e mazelas.
    Foi criada para facilitar o trabalho humano,mas causa muito desemprego.Porém a medicina evouluiu muito por ela, e o jornalismo também. Vivemos a era da comunicação.

    um forte abraço

    flow

    ResponderExcluir