Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adeus...

Adeus...
Despeço-me aqui
Já que foi difícil pra mim
Dar à Deus.

Vou partir...
Mas meu coração
Fica aqui
Com os momentos bons.

Vou viajar...
Porém deixo a certeza
De que estarei orando
Por todos que me construíram.

Posto que não sou
Pleno como os olhos divinos,
Mas um divido em muitos
E muitos em um

Vou embora...
Porém em cada gesto
Há um de vocês grafados
Em meu corpo

Aprendi, chorei, sorri...
Vivi a alegria de ter muitos amigos
E a tristeza da solidão na noite fria...

Amei, odiei, senti...
Vivi o amor com todos os meus sentidos
E o ódio com toda a força minha...

Me despeço por aqui...
E deixo apenas a poesia mal escrita
Porém sentida em sua plenitude.
Deixo, também, um pouquinho
De saudade deste céu azul,
Dos teus olhos verdes, do meu mundinho...
Adeus...
À Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário