Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Pouco importa

Pouco importa seu passado
Seu sapato furado
Sua roupa rasgada
Quero apenas me vestir com teu sorriso
E voar sob teus olhos.

Pouco importa a falta de comida
As horas na fila
O médico nem olhar
Quero apenas seu afago
E seu melhor abraço.

Pouco importa a falta de carro
O ônibus lotado
E o trabalho árduo
Quero apenas deitar
E sentir tuas carícias.

Pouco importa o pouco salário
O telhado quebrado
E as noites sem cobertor
Quero apenas você ao meu lado,
Cobrir-me com teu amor.

Pouco importa os dias iguais
As piadas iguais
E os mesmos programas de TV
Quero apenas você
E assim nossas metades se completarão.

Pouco importa, meu amor, tudo
Que podemos tocar
Quero apenas teu espírito dentro do meu
Formando apenas UM ser
Movendo-nos nessa luta diária.

Pouco importa....
Quero apenas você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário